HELLO PESSOAL, hoje vim falar um pouco da Serie GIRLBOSS.

Sophia Amoruso é a criadora da Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicos em pontos disputados de Los Angeles. Tudo isso em apenas sete anos. E a história dela é tão diferente, e ao mesmo tempo parece tão acessível, que poderia ter acontecido com a gente.

Girlboss” é baseada no livro best-seller homônimo lançado por Sophia Amoruso em 2014, quando ela ainda estava no auge.

5744c1732fcdb417e8d3f30e899216e5

Sophia passa por vários cartões postais da cidade de San Francisco. Ela já começa enfrentando um dos clássicos bondinhos com seu carro modelo 1987 emperrando a passagem do veículo cheio de turistas.  E ao enfrentar o seu maior medo, o de cruzar pontes, a Golden Gate é o cenário ideal.

A serie conta com episódios curtos, de cerca de 30 minutos.

5284291965ab8777e2b1bfd714178a40

Ser uma #GIRLBOSS, segundo Sophia, é muito mais do que a tradução literal da palavra (uma mulher que é chefe, que tem poder), é alguém que sonha grande e que pretende trabalhar duro por esses sonhos, é ser a chefe de sua própria vida, não necessariamente ser chefe de qualquer outra pessoa.

“Girlboss” deve conquistar o público na faixa dos 20-30 anos e entusiastas de moda vintage, essência da Nasty Gal

Assista ao TRAILLER E SE APAIXONE


Essa é uma daquelas historias que te incentivam quando alguém diz que voce nao ira conseguir as coisas. Por mais que voce nao se identifique com os sonhos da personagem, voce acaba ficando FORTE com relaçāo ao que voce quer pra sua vida.

Com toda certeza é uma historia super INSPIRADORA,  e que tenho amado muito. Vou deixar abaixo, algumas das coisas que aprendi com essa historia, e que meu aprendizado também possa ajudar VOCE a se sentir melhor e esperançosa com teus sonhos :

RackMultipart20160526-14-7y4xy6

 

  • #1 Aprenda a ver o fracasso como uma coisa boa – e a não ter medo dele

“O fracasso é uma invenção sua”, é o título de um capítulo do livro. O que ela quer dizer, é que fracasso não existe, já que, quando você fracassa, aprende-se e ganha-se experiências e fracassar é essencial para o crescimento.

 

  • #2 Loucura é fazer a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes

Nesse caso, loucura não é largar um trabalho fixo pra tentar outra coisa e sim seguir trabalhando e achar que algum dia algo vai mudar. Basicamente ela disse: arrisque-se e não dê bola pra quem te chamar de louca – loucos são eles!

 

  • #3 Estilo não tem nada a ver com moda – muito menos com dinheiro – e sim com personalidade. Isso sim faz diferença

Sophia sempre teve estilo, mesmo quando não tinha dinheiro, e ela diz que você deve ser fiel ao seu estilo pessoal e não se importar com tendências que não são pra você. Ter estilo e personalidade, faz com que você se destaque em qualquer lugar, use o que você gosta, e te faz bem!

 

  • #4 Independente de quais forem seus sonhos, se você ouvir quem está ao seu redor, as chances deles se tornarem realidade são bem pequenas

Mais do que acreditar em si mesma, se você perder tempo ouvindo o que todo mundo tem para te dizer e olhando para as atitudes e conquistas alheias, o tempo para se concentrar em seus próprios sonhos diminui: foque em você!

 

  • #5 Aprenda a se sentir confortável assumindo riscos

Quando você sonha grande, você vai assumir muitos riscos ao longo da vida, e se isso for confortável para você, a vida vai ser mais leve, mais fácil e provavelmente você vai chegar lá antes. Entāo nao tenha medo de fazer algo que quer porque alguem diz que nao ira conseguir, SIMPLESMENTE ARRISQUE-SE .

 

giphy-11

Entao é isso amores, espero muuuuito que tenham gostado, e que essas INSPIRAÇOES possam ajudar a voces a se sentirem empenhadas a correr atras dos seus objetivos .

~ ate o próximo post !

 

XOXO’

Você talvez goste

Um comentário

Reply

Eu amei a série, ainda não li o livro. Adorei as inspirações que você fez, inclusive a 3 me identifiquei muito ❤️.
É uma série/livro que todos precisam ver/ler. Ótimo post amiga!!!
Um super beijo

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *