HELLO PESSOAL, o post de hoje é sobre dois temas que amo muuiito : estilo e organização!

Ja faz um tempinho que eu comecei a me organizar e vi que isso ajuda muito, eu sempre tinha muita coisa pra fazer e acabava nao conseguindo fazer nada.

Então comecei com planner, bullet journal e simplesmente to amando.. P.S Tenho um perfil no INSTAGRAM falando sobre organizaçāo e papelaria.

E foi a partir disso que eu percebi que so faltava uma coisa pra minha vida ficar um pouco mais organizada, que era meu armario.

Entao pesquisando, lendo sobre isso, eu conheci o Armário Capsula atraves da linda Carine e simplesmente me apaixonei.


Mas o que é o ARMÁRIO CÁPSULA?

O termo armário-cápsula surgiu nos anos 70, e foi criado por uma comerciante de roupas inglesa chamada Susie Faux. Ela percebeu a dificuldade que algumas mulheres tem em escolher suas roupas, a insegurança que sentiam sobre a forma como se vestiam. O objetivo dessa experiência (ter um guarda-roupa minimalista) é ajudar as mulheres a encontrarem seu estilo, para que se sintam mais confiantes.

Apesar desse conceito existir há décadas, foi em 1985 que ele se popularizou.

Mas como isso funciona na prática?

Quem decide fazer um armário-cápsula tem, em geral objetivos bem definidos: organização, economia, controle de gastos, definição de estilo pessoal, se vestir melhor, independente de qual é o seu, tenha em mente que antes de mais nada, é preciso ter paciência e persistência.


A partir de diversas pesquisas sobre esse assunto, eu descobri que existem planners, pra você se organizar e começar seu armario caápsula.

Eu me baseei em um, e criei um pra gente (claro qeu vou deixar disponibilizado pra vocês)

Minhas Considerações

Eu sempre amei moda e organizaçāo. Poder juntar 0s dois é muito INCRIVEL. Sei que tendo um armario mais minimalista , eu acabo nao comprando por impulso, assim como consequência terei peças mais coringas e dentro do meu estilo.

 

PARA FAZER DOWNLOAD DO PLANNER CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado, ateé o pröximo post.

 

XOXO’

 

 

Você talvez goste

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *