Vintage é tudo o que é de fato antigo e continua fazendo sucesso. Por exemplo, aquele vestido comprado no brechó, que foi do tempo de sua avó, mas que você pode usar até hoje. Em resumo, é uma peça antiga, produzida em uma outra época que pode perfeitamente ser usada com muito estilo.

Toda Fashion Girl atenada sabe que o mundo da moda adora buscar  elementos de décadas passadas, criando uma re-leitura daquela peça, a tornando trend novamente.

E como cada vez mais as peças vintage vem sido notada nos lookinhos, hoje resolvi mostrar aqui, 3 PEÇAS RETRO mais TRENDYS dessa temporada. Espero que gostem.

 

#1 Pochetes

pochete vintage

Na transição de décadas dos anos 80 e 90, as pochetes foram um hit. Hoje em dia apostamos na peça  para deixar o visual com  cara de descolado. Muita gente ainda vira a cara pra ela. Mas eu confesso que amo usar peças mais diferentonas assim, pra dar personalidade ao meu look. Quem mais é assim? rs.

 

#2 Boinas

boinas vintage

Hit nos anos 90, atualmente, a t-shirt branca é ideal para combinar com o acessório. Eu particularmente, tenho usado bastante. Ela transforma qualquer look básico em um super descolado e fashionista.

 

# 3 Óculos gatinho

oculos gatinho vinatge

A releitura que podemos fazer dos anos 90 são modelos com lentes menores e gatinhos super acentuados. O que acham?

E ai, o que voces acharam dessas tendências retrô? Eu to super amando usar. Aqui no BLOG temos vários posts sobre outras trends do momento que você vai amar: Calça xadrez, Estampa Vichy e muito mais. Não deixe de conferir e navegar mais por aqui.

Me acompanhe no INSTAGRAM pra ficar mais pertinho de mim. Espero que tenham gostado e me deixem abaixo nos comentários qual dessas peças voces querem  muito investir; eu vou amar saber…

Até o próximo post.

XOXO

Você talvez goste

Um comentário

Reply

Eu amei o seu post amiga !
Super estou amando está tendência!
Já quero muito ir no mall compra algumas peças que eu não tenho !
Queria sua companhia lá para me ajudar ❤️

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *