Por mais que existam mil e uma tendências bacanas no cenário da moda nas últimas temporadas, isso não quer dizer que você tenha de deixar de lado aquela peça querida que usou na estação inteira … Se você super amou usar uma peça na primavera, não quer dizer que ela nao sirva mais para o verão e até mesmo para o outono/inverno.

Para te mostrar, selecionei 4 trends que não vão sair de moda tão cedo  e você pode usar muiiiitooooo.

1. Top Croppeds

 

Pode continuar colocando aquele top cropped pra jogo. Eles sao lindos,  super descolados e sexy ao mesmo tempo, tudo vai depender do complemento do look e também da ocasião.. Sim, ele pode ser usado com uma outra peça ousada como uma saia por exemplo, mas dá pra investir em uma mom jeans e um casaco over pra dar ao look um ar mais despojado e street.

2. Tecido Vinil

Tecido que já foi perfeito para a noite, o vinil agora se divide também em vestidos,  calças que funcionam perfeitamente para o dia.  Dá pra montar um look nada balada com essa peça e arrasar muito no dia-a-dia. É tendência master.

3. Bota Branca

Sabe aquela bota que a gente vivia sonhando em usar, que as paquitas usavam? É dela mesmo que estamos falando. Elas vieram com tudo e as fashion girls estão amando usa-las.

Da para apostar em um look confy, ou até mesmo em um total white super chic.

4. Xadrez

Se você ainda não se convenceu a usar a estampa, essa é a hora.  Vista ha muito tempo atras nos looks fashionistas, o xadrez continua muito em alta..

Aqui no BLOG temos vários outros posts sobre outras tendências do momento que você vai amar: Calça xadrez, Estampa Vichy e muito mais. Não deixe de conferir e navegar mais por aqui.

Me acompanhe no INSTAGRAM pra ficar mais pertinho de mim. Espero que tenham gostado e me deixem abaixo nos comentários qual desses looks voces querem  muito investir; eu vou amar saber…

Se quiserem deixar sugestōes de posts aqui para o blog, fiquem a vontade.. Eu adoro saber mais sobre o que vocês gostam de ler por aqui.

Até o próximo post.

XOXO

 

 

 

 

Você talvez goste

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Required fields are marked *