HEY MIGAS, como vocês estão? Espero que bem.

Esse dias atras eu fui comprar novamente a base da Huda beauty e percebi que so tinha feito video no canal. Achei legal mostrar pra vocês uma resenha falando um pouco mais sobre ela.

Mas vão la no canal https://www.youtube.com/watch?v=htoWg23kg9Q pra conferir a aplicação e também minhas considerações.

Começando pela embalagem. É uma embalagem de acrilico transparente, em pump.

“A base líquida inteligente combina perfeitamente com a pele e seca para um acabamento em pó fosco radiante que parece luminoso. Enriquecida com ingredientes adequados para a pele, como o Óleo de Argan e a Centella Asiatica, ambos conhecidos por suas propriedades hidratantes, esta fórmula à prova de desbotamento combina perfeitamente com a pele, trabalhando simultaneamente para melhorar a textura da pele. “

HUDA DIZ:
“Embora seque com um acabamento radiante em pó se você tiver uma pele oleosa, defini-la com uma fina camada de pó translúcido dá a aparência mais incrível e impecável durante todo o dia!”

A base possui 30 cores.

Antes X Depois

A minha cor é a ‘cheesecake’

DICAS DA HUDA:

  • Para cobertura total: Para maior facilidade de uso, aplique primeiro a Base de Pré-Maquiagem da Complexion Perfection. Usando uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos ou menos, mergulhe o pincel sintético Huda Beauty Buff & Blend na base e aplique na pele usando movimentos circulares e pinceladas.
  • Para cobertura média: combine a Base de pré-maquiagem da tez com perfeição (ou o seu hidratante favorito) com a #FauxFilter Foundation e use o pincel sintético Huda Beauty Buff & Blend, ou uma esponja de beleza úmida, misture na pele para obter uma textura suave, acabamento orvalhado.

Eu fiquei simplesmente em choque com o acabamento perfeito que ela tem, ela tem um cheirinho bem gostoso de perfume que eu particularmente amei, mas sei que nem todo mundo gosta de base perfumada. Com apenas uma camada é possível obter uma cobertura completa. O valor é de $40.

Me contem o que acharam?

XOXO

Marina

Você talvez goste